quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Reforços porem sem muita expressão




Cicinho, vice-campeão Paulista com o Santo André na temporada passada, acertou com o Verdão por 1 ano.

O Palmeiras anunciou na manhã desta quinta-feira o quarto reforço para a temporada 2011. O lateral-direito Cicinho, que foi vice-campeão do Paulista passado com o Santo André, acertou com o time do Palestra Itália empréstimo por um ano. Ele treinará com o elenco alviverde na tarde desta quinta, na Academia de Futebol.

Aos 24 anos, Cicinho chega para suprir um setor carente do Palmeiras. Apesar de contar com Vitor e Márcio Araújo, que joga improvisado na posição, o time não se acertou com nenhum dos dois atletas.
Além de Cicinho, o Palmeiras já acertou com o zagueiro Thiago Heleno, que assinou por dois anos com o clube, e o atacante Adriano Michael Jackson, moeda de troca do Fluminense na negociação com o volante Edinho.


Confira a ficha do atleta:
Nome completo: Alex Sandro Mendonça dos Santos
Apelido: Cicinho
Natural de: Jundiaí-SP
Idade: 24 anos (04/08/1986)
Altura: 1m73
Clubes: Ituano (2007), Oeste (2008) e Santo André (desde a Série B do Brasileiro de 2008).

+ Thiago Heleno é apresentado 
Nos cinco meses em que esteve no Corinthians, Thiago foi um dos alvos da torcida corintiana durante o período em que o time ficou sete partidas sem vencer no Brasileiro. Na época, Adilson Batista, que havia pedido sua contratação, não quis tirá-lo do time e impôs um rodízio no setor, alternando os titulares Chicão e William. O treinador, que hoje está no Santos, foi usado como referência por Luiz Felipe Scolari para saber mais sobre a qualidade do jogador.
A sua estreia com a camisa do Palmeiras, porém, é uma incógnita. Segundo Felipão, o defensor chegou com até 3kg acima do peso. Thiago afirmou que pretende se enquadrar no peso que for estabelecido pela comissão rapidamente e anseia pela primeira partida no novo clube.
- Cheguei uma semana depois do resto do grupo. Espero me empenhar para antecipar a estreia. Acho que em duas semanas no máximo eu já estarei em campo.
Sobre a disputa que terá no sistema defensivo com os titulares Maurício Ramos e Danilo, ele afirmou que aguarda uma briga sádia.
- Vai ser uma briga em prol do Palmeiras e espero que não tenha nenhuma sacanagem. Da minha parte terá muito respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário