quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um volante

Chico é jogador do Palmeiras. O volante foi à Academia de Futebol nesta quarta-feira e finalizou a negociação. Ele já realizou exames médicos e em seguida assinou contrato por dois anos, até 31 de dezembro de 2012. A apresentação oficial deve acontecer nesta sexta-feira.
“É um clube muito grande e a gente tem essa visão quando vem jogar contra. Estou muito feliz e pronto para fazer o meu melhor. A gente sabe que a responsabilidade será enorme, mas tenho acompanhado os jogos do time e tenho certeza que temos um grupo para brigar por títulos”, disse o reforço ao site oficial do Palmeiras.
Esse é o sexto reforço do clube neste início de ano. Antes do meio-campista, já chegaram o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Cicinho, o volante João Vitor e os atacantes Adriano Michael Jackson e Max Santos.
“Estou feliz com a chance de trabalhar com o Felipão. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar”, completou Chico, que estava no Atlético-PR desde 2005.
O volante tem 23 anos, é natural de Pato Branco, mesma cidade de Alexandre Pato, e fez sua carreira no futebol paranaense, defendendo Paraná, PSTC e Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário