segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chico chega ao Palmeiras e se diz preparado para pressão

Depois de pouco mais de um mês de negociações, o volante Chico foi apresentado pelo Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Contratado junto ao Atlético-PR, o jogador afirma não temer a pressão no clube, que desde o Paulista de 2008 não conquista título algum.
"Clube grande tem de buscar títulos. O Palmeiras tem grandes jogadores, estrutura boa, um técnico vencedor, e é normal ter pressão quando não ganha títulos. O Paulista é o melhor estadual do Brasil. Espero ajudar a conquistar esse título", disse.
O volante, de 23, está sem atuar desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e revelou que sua contratação já estava acertada há bastante tempo.
"Fiquei ansioso, querendo que chegasse logo a hora de se apresentar. Coloco essa camisa com orgulho, ansioso para chegar a hora, conhecer o Felipão, me tornar amigo de todos. Participando do dia a dia as coisas começam a acontecer", disse.
"Poucos sabem que eu já estava acertado faz tempo. Se eu saísse para a Europa, teria contrato de um ano. Minha prioridade era o Palmeiras. Houve alguns problemas, falamos com a diretoria e acertamos [fechou por dois anos de contrato]", prosseguiu.
"Quero jogar o mais rápido possível, é complicado, estou parado há dois meses, mas espero ficar em forma o mais rápido possível para ficar à disposição e ajudar o grupo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário