sábado, 13 de novembro de 2010

Na final


A equipe sub-20 do futebol do Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 na manhã desse sábado (13), no estádio Municipal de Jaguariúna, pela semifinal do Campeonato Paulista da categoria e garantiu vaga na final da competição pelo segundo ano consecutivo. 

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, numa boa jogada de Gilsinho pela direita, Miguel abriu o placar para o alviverde. Aos 13min, Bruno Oliveira cruzou da direita e Hugo, de cabeça, fez 2 a 0 para o Verdão. Aos 20min, o Santos diminuiu, também de cabeça. 

Após o intervalo, o time da baixada santista se atirou ao ataque, pois precisava da vitória. Aos 30min do segundo tempo veio o empate dos alvinegros, em cobrança de falta. Mas, aos 40min, num contra-ataque mortal, Gilsinho roubou a bola no meio campo, tocou para Miguel que evitou a saída da bola e rolou para trás para Fernando empurrar para as redes selando a vitória e a classificação. 

O técnico palmeirense Juninho levou a campo a seguinte formação: Pal: Borges (G), Bruno Oliveira (Railson), Mayko, Gualberto,Hugo (Eduardo), Didi, Alexandre Cardoso, Gilsinho, Fernando, Miguel, Caio (Patrick). 

Agora, o Verdão aguarda o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Portuguesa de Desportos,que jogam nessa segunda-feira (15). 

Iniciado no ano de 1980 pela Federação Paulista de Futebol, essa é sexta vez em que o Palmeiras chega às finais do Paulista sub-20, tornando-se a equipe que mais disputou a decisão do título dessa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário